Política de Trocas e Devoluções

Produto com Defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria. Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@besides.com.br, via formulário da pagina, informando o número do pedido, a data da compra e motivo de defeito do produto, realizando este procedimento imediatamente após a identificação do defeito do mesmo. Arcaremos com as despesas de recolhimento/postagem do produto, conforme o que seja combinado com nosso SAC. O(s) produto(s) devem ser devolvidos com a tag e embalagem original do mesmo, protegido em embalagem adequada para envio.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo (caso ainda esteja disponível no estoque) ou por outro item de sua escolha, que esteja disponível para compra por atacado.  A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 (sete) dias úteis após a entrega do mesmo. A Besides Brand não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por opção ou arrependimento. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail  contato@besides.com.br, via formulário da pagina, informando o número do pedido, a data da compra. Deve nos devolver o(s) produto(s) com a tag e embalagem original do mesmo, protegido em embalagem adequada, para que chegue em perfeitas condições na Besides Brand.

Restituição dos Valores:


- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis . Informar dados bancários - banco, conta corrente e CNPJ. O depósito deverá ser feito apenas na conta do titular do pedido.

- Cartão de Credito: A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela BESIDES BRAND à administradora do cartão de crédito utilizado. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente:

 

Whatsapp: (47) 996718724

Email: contato@besides.com.br

LOVELY CLOTHES

FOR LOVELY GIRLS

VISITE NOSSO SHOWROOM

Av. 3ª avenida | nº 1145,

sala 21 | centro 

Balneário Camboriú SC

Cep 88345 092

SIGA A GENTE

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Pinterest Icon
  • Grey Twitter Icon

E-mail: contato@besides.com.br
Copyright 2017 Besides. Todos os Direitos Reservados. Powered by Fabricio Onoszak

CNPJ: 13658394/0001-11  | Não possuímos loja física |